O curso tem por objetivo a formação de especialistas em Contabilidade Empresarial por meio do desenvolvimento de competências sobre processos de contabilidade aplicada,
financeira, tributária, orçamento empresarial, trabalhista e auditoria.
Proporcionar a formação de profissionais capazes de planejar e colocar em prática todo o aprendizado adquirido, acerca da gestão industrial, desenvolvendo no participante a capacidade de adequar e utilizar, em ambientes de produção distintos, as técnicas estudadas considerando aspectos econômicos, organizacionais e humanos visando o aumento da lucratividade e competitividade de suas empresas.
Capacitar para o uso de ferramentas empresariais modernas de planejamento, controle, organização, direção e avaliação aplicadas ao agronegócio, unindo a habilidade de gestão à experiência a serviço do agronegócio
Formar profissionais capazes de interpretar as demandas dos sistemas logísticos das organizações, perceber problemas estratégicos e encontrar soluções sustentáveis para a melhoria destes processos, aprimorando as competências gerenciais e operacionais dos estudantes.
Formar cidadãos e profissionais capacitados para atuar nas questões referentes ao
Viabilizar ao profissionais que atuam em áreas conectadas às questões tributárias uma formação adequada
que possibilite uma visão prático-teórica necessária à sua atividade profissional.
O objetivo do curso é especializar profissionais de diferentes áreas de conhecimento para
atuarem nos processos de planejamento e gestão ambiental, mediante visão crítica e sistêmica.
Capacitar os participantes nas competências necessárias para atuar na área de Gestão de Pessoas das organizações por meio de conceitos e
práticas atualizadas, de forma alinhada às estratégias empresariais.
Ampliar e aprofundar o conhecimento acerca do marketing digital, desenvolvendo competências que adicionem valor ao desempenho profissional, capacitando
os estudantes no desenvolvimento gerencial e estratégico da área de marketing digital nas organizações. Desta forma, o curso visa adquirir conhecimento
sobre os conceitos e ferramentas de marketing e de gestão de mídias digitais; desenvolver habilidades para trabalhar a criação de novos produtos e
serviços de acordo com a realidade das organizações brasileiras; ampliar o domínio da gestão de marketing, considerando os contextos online e offline.