Priorize seus sonhos! Venha para a FAMESC!

Os sonhos não podem parar, pois sem eles a vida não tem sentido. Evoluir é preciso.

Mesmo em tempos difíceis, é preciso acreditar, e a FAMESC pode fazer muito por você.
Devido à pandemia, a Faculdade Metropolitana São Carlos iniciou seu terceiro semestre com aulas de forma remota e mantém-se lado a lado com seus alunos, dando todo suporte, tanto na parte estrutural, quando de forma tecnológica.
De fato, com o fenômeno do COVID-19, a humanidade passa por um de seus maiores desafios, que é controlar uma pandemia. O distanciamento e o isolamento social têm se mostrado a melhor forma de combater a doença, mas não podemos permitir que esse obstáculo dificulte a execução de suas metas.
Assim, reflitamos: “Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças”. Essa frase é impactante para esse período inédito que estamos passando. Nunca foi exigido tanto de nós adaptação a mudanças.
E é focado nesse objetivo que a FAMESC se reinventou e está caminhando com o seu terceiro período de forma remota. “Desafiamos você a se reinventar também e vir fazer parte desse grande time de alunos que entendeu que precisa aproveitar as oportunidades. A vida é dinâmica, então não perca mais tempo! Venha construir o seu futuro na FAMESC!” Salientou a Professora Vania Márcia – Coordenadora do NAP/ Psicóloga.

Comunicação FAMESC.